Neuremotion

Design Thinking & Design Sprint

Nos últimos anos o desenvolvimento de novos serviços e produtos se transformou rapidamente, e inovações no Vale do Silício e em algumas indústrias trouxeram uma nova forma de otimizar e repensar a forma de criar novos produtos e serviços.

O curso Design Thinking traz processos rápidos e colaborativos para geração e teste de novas ideias, produtos e serviços, como o Design Sprint, da Google Ventures, o Design Thinking da Stanford D.School, e variadas técnicas de Design Thinking utilizadas por empresas líderes na área como Apple, IDEO e Frog Design.

Programa do treinamento

Após este curso você será capaz de utilizar técnicas rápidas de pesquisa, geração e validação de ideias que vão transformar sua forma de ver como evoluir ou descobrir um produto ou serviço que atenda o mercado. Ele possui programa padrão com 4,5h de duração, podendo ser adaptado para palestra expositiva com 1h de duração.

  1. Design Thinking Mindset
  2. Design Sprint
  3. Aplicando Design Thinking em projetos
Tenho interesse

Líder do curso

André Martins: consultor de Inovação e Novos Produtos, com mais de 10 anos de experiência na área. Tem experiência em empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios, ajudando tanto startups quanto profissionais de Fortune 100s a adotarem um mindset lean e adaptação do ambiente para a inovação tanto no Brasil quanto no exterior. É especialista em Inovação, Empreendedorismo, Lean Startup, Design Thinking, Startups e desenvolvimento de Produtos Digitais.